Em um mercado cada vez mais concorrido oferecer alguma vantagem a seu cliente tornou-se cada vez mais uma necessidade, afinal porque o cliente entrará em nossa loja e não na loja do nosso concorrente? E depois de comprar pela primeira vez o que fara com que ele volte e compre novamente na nossa empresa? Com tantas opções de lojas físicas e virtuais fidelizar nosso cliente tornou algo cada vez mais difícil e mais necessário, e nisso podemos te ajudar !
Veja as 6 principais razões para criar um programa de Fidelização de Clientes.
- Diferencia da concorrência: Agrega valor a sua empresa sem precisar brigar por preços baixos.
- Faz o cliente lembrar: O relacionamento constante criado fará o cliente lembrar da sua empresa.
- Faz os clientes voltarem: Incentiva os clientes a voltarem a comprar e a preferir a sua empresa.
- Aumenta o ticket médio: Cliente fieis gastam mais do que os demais em cada compra.
- Economiza dinheiro: Com mais cliente voltando e indicando, menor será o gasto com marketing.
- Aumenta as vendas: Com os clientes voltando e indicando, suas vendas tendem a aumentar.
Conheça o nosso modulo de cartão fidelidade, com ele o cliente compra acumula pontos e pode trocar por produtos ou desconto.
Quer saber como a Ideal pode te ajudar a implantar uma solução de Fidelidade na sua empresa? Entre em contato