Suporte

Focados em atender com segurança e agilidade oferecemos a nossos clientes suporte via chat, e-mail, telefone, acesso remoto e in loco, pois acreditamos que para atender bem devemos estar presente em sua empresa para conhecermos sua realidade e entendermos sua necessidade.


Acesso remoto
Nossa equipe de suporte conta com uma moderna ferramenta de acesso remoto que permite chamadas rápidas e direcionadas ao suporte técnico.


Atendimento In Loco
Para atendimentos mais avançados ou que demandem a presença de técnicos especializados temos o atendimento In Loco, garantindo ao cliente mais segurança e qualidade.


Skype
Nossa equipe de help desk está on-line via skype durante todo horário comercial propiciando atendimento instantâneo, sem necessidade de ligação telefônica ou aguardar resposta por e-mail. Basta chamar e rapidamente será atendido.


Consultoria e Implantação
A implantação é realizada em etapas que começam com análise do ambiente e das necessidades do cliente, instalação e conversão de dados, testes e conferências dos dados importados, treinamento de toda equipe e acompanhamento diferenciado no primeiro mês de uso.


Para obter suporte preencha e envie o formulário abaixo ou entre em contato por um dos canais de suporte.


Segunda a Sexta das 08h às 20h Sábado das 08h às 18h






Canais de Suporte

Telefones do Suporte

(28) 3537-2874
(28) 3537-2610
(28) 99920-2874

 

E-mail
sac@idesolucoes.com.br

 

Skype
suporte01idealsolucoes
suporte02idealsolucoes
suporte03idealsolucoes
suporte04idealsoluções

 

Horário de atendimento
de segunda a sexta das 08 as 18 horas

Plantão para emergências das 18 as 20 horas
de segunda a sexta e de 08 as 18 horas nos dias de sabado

 

 

ammy

showmypc

anydesk

skype